A Berkley Brasil Seguros está de cara nova

Chegou! A Berkley Brasil Seguros começa o trimestre trazendo novidades: site com cara nova e muita coisa bacana rolando para você ficar por dentro! Dá uma olhada:
Site repaginado
Mais dinâmico, responsivo e moderno, o novo site da Berkley Brasil Seguros está com muito mais visual e informações atualizadas para você acessar, compartilhar e se informar sobre os principais temas do universo de seguros.
Seja pelo computador ou pelo seu celular, agora você tem tudo em um só lugar para acessar informações de qualidade e estar por dentro das tendências do setor: interação que mostra confiança, comunicação que traz leveza, marca com foco em modernidade e transformação digital para alcançar novos desafios.

Com uma nova disposição do menu principal, agora é muito mais fácil encontrar informações sobre A Berkley, analisar facilmente todos os Seguros, fazer a abertura prévia de Sinistros, estar por dentro das Tendências e entrar em Contato sempre que for necessário, com a agilidade que você merece.
Facilidade e segurança
Em busca de levar exclusividade, profissionalismo, tranquilidade e segurança para os usuários, o trabalho de UX — User Experience ou, em português, Experiência do Usuário — foi focado em facilitar o acesso e promover identificação com os elementos e serviços para os usuários que navegam no site e precisam de uma linguagem clara e objetiva.
Com um design clean, o site tem uma navegação mais ágil, fluida e interativa com novos formatos. A proposta é atender o cliente em vários momentos da jornada de consumo de conteúdo, desde a contratação de um seguro até acompanhar a abertura de um sinistro no próprio site.
Henry Arima, Inovação e Marketing da Berkley Brasil Seguros, destaca a transformação digital da empresa, colocando os usuários no centro das decisões. “O novo site deixa de ser uma plataforma “stand-alone” e em contrapartida vai permitir maiores integrações com soluções que proporcionarão uma experiência mais acolhedora ao cliente. Um pontapé para a estratégia omni-channel da seguradora”, afirma.



Nos próximos meses, essas mudanças vão estar presente em todos os nossos canais: site, redes sociais, blog, e-mail e todos os meios que utilizamos para nos comunicarmos. Acompanhe os nossos canais para ficar por dentro das novidades.